terça-feira, 6 de junho de 2017

Resenha: Club 6 - Eudora

Acervo pessoal

Olá cheirosos! A resenha de hoje é sobre o perfume masculino Club 6, da Eudora, empresa do Grupo Boticário (assim como O Boticário, Quem disse Berenice e The Beauty Box).


Notas: Notas cítricas, hortelã, sândalo, patchouli, carvalho e âmbar.
Fonte: Fragrantica

Como vocês podem ver acima, a Eudora não é muito de divulgar a pirâmide olfativa de suas fragrâncias. Grande maioria dos perfumes da marca vem com uma descrição bem genérica das notas que possui, isso quando não está descrito "nota x, nota y e segredo de Eudora"...Preguiça disso.

Fonte: Reaction gifs

Segundo a descrição do perfume no site da marca: 

"...Inspirado no homem audacioso que aproveita em alto estilo tudo o que a vida tem a lhe oferecer. Uma fragrância magnética e fascinante que harmoniza o frescor do acorde cítrico e notas de menta com o rico complexo amadeirado de sândalo, patchouli, carvalho e acordes ambarados."

"Família olfativa: Fougère Amadeirado"

EPA EPA EPA!!!! Fougère? Não mesmo! Segundo o AAZ perfumesas matérias-primas que identifica as fragrâncias fougère são as essências de lavanda, patchuli e o absoluto de musgo de carvalho. Club 6 está mais para um amadeirado com nuances orientais.

Mas vamos lá, este perfume é apropriado para climas amenos e deixa um rastro delicioso. Assim que é borrifado na pele notas cítricas aparecem, mas quem domina a área mesmo é o patchouli, carvalho e âmbar. Aliás, essa junção cheirada de longe engana o nariz e às vezes me faz pensar num cacau amadeirado. A duração do perfume passa de 6h e a projeção é alta nas primeiras 2h. É uma fragrância versátil para noite, pois vai bem tanto em encontros/jantares românticos quanto numa balada e combina com homens de 25 anos ou mais.

Preço: R$ 80,00 - 95,00 (frasco 95 ml)

Um abraço perfumado!

Trilha sonora: True to life - Roxy Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário